segunda-feira, 6 de abril de 2009

Aluna: Ercilia M. Silveira



Trabalho de educação física


Levantamento sobre os esportes praticados junto à natureza, possíveis de serem realizados na realidade local. Depois procurar as mídias que abordam o assunto.
R. Onde eu moro, tem um morro rodeado de árvores, tem também uma quadra no alto do morro, com isso rampas e grandes espaços que dariam para praticar ciclismo, skatismo, corridas e até mesmo voar de asa delta.

Opinião sobre os esportes que pratica e os que gostariam de praticar, os obstáculos que impedem a prática de determinados esportes. O efeito da prática desses esportes na saúde das pessoas.
R. O esporte que eu mais gosto é equitação, minha família toda são dessas coisas, minha mãe, minha tia e meu tio dão aula de equitação, acho que ele é um esporte muito bonito e diferente também, pois nem todos o conhecem bem. O esporte que eu gostaria muito de praticar é skatismo, eu acho muito divertido e muito legal também. Na verdade nada me impede de praticar esse esporte, a única coisa que me falta pra o praticar é o skate. Todos sabem que esporte é muito bom pra saúde, ele nos ajuda em muitas coisas, e é sempre bom estar se exercitando.
Obs: Não foi possível transferir as fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário